quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A.B.C

 
  



   Ilumina-me Senhor
   Ilumina a todos nós
   Que tentamos praticar
   Esse Amor que vem de Vós


   A Rainha da Floresta
   Virgem mãe da Conceição
   É quem traz a minha porta
   A clareza da razão


   Eu te peço Oh! Mãe querida
   Detentora do Rosário
   Padroeira da doutrina
   Ilumina este hinário


   Energiza estas palavras
   Que aqui tentam expressar
   O pedido o rogativo
   O retorno ao meu lugar


   Eu não sei como explicar
   Mas é tendo fé em Vós
   Que espero que tuas graças
   Se derramem sobre nós


   Dai-me a força e dai-me a fé
   Para aqui me segurar
   Sendo sempre um bom aluno
   E as respostas encontrar


   Hoje vejo nesta escola 
   Neste livro este A.B.C
   Amor. Busca e Compreensão
   São na páginas o que se lê. 


                                                                  

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário